Andre Ramos Apoiador
O cara é péssimo e estraga o time. Por causa dele o Diaz teve que jogar na direita e, mesmo todo engessado, ainda produziu algo.
Agora... O Clayson? Quase deu gol pros caras quando quis canetar o argentino na nossa defesa. Vai lamber sabao
em Bate-Papo da Torcida > O Clayson é irritante









