Leo Sccp
Se a bola bate na trave e volta ou se o Cássio espalmar, nunca tem ninguém pra tirar, a bola só sobra para o adversário. E outra, só atacou pq o time tomou gol cedo, pq se não era outra história. Ia ser aquele 0x0 com um jogo ruim igual ao de domingo
em Bate-Papo da Torcida > Tá osso
Em resposta ao tópico:
Tem gente dizendo que o time jogo bem. Bem mal isso sim.
Se nosso time estivesse padrão sem dar espaço no meio de campo fechando os espaços eles não teria feito nada pq o gol foi mais um Episódio de os Trapalhões essa zaga e osso. Alguns jogadores não entenderam o que é o Corinthians e o Carille parar de soberba.