Dan Sales
Triste que dificilmente teremos novamente uma zaga do nível de Balbuena e Pablo...
Mais triste ainda é que é possível ter uma zaga composta por David Luiz e Gil já em 2019, mas parece que a diretoria tá dormindo...
em Bate-Papo da Torcida > Pega o Dinheiro do Arana
Em citação ao post:
A verdade é que o Balbuena fez nome do Henrique
Henrique tá péssimo ninguém que joga do lado dele vai bem
Marlon merece essa vaga