Sidney Gabriel
Eu pensava do mesmo jeito, mais Pedrinho e Vital me decepcionam tanto, não metem uma sequência, uma coisa é o cara jogar e o time não ajudar, outra coisa é estarem ambos mau e o time está pior. Ao meu ver Júnior Urso já deveria estar no banco e ele será esse segundo volante.
em Análise dos jogos > O menos pior time que nós temos e esse