x
Fórum do Corinthians

O menos pior time que nós temos e esse

Foto do perfil de Hiago

Hiago 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2019 às 13:00
Por Hiago Santos (@hiago.santos3)

O menos pior time que nós temos e esse

Não e bom mais e o melhor que temos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 12/02/2019 às 13:29

Cássio de verde naooooo.

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 12/02/2019 às 13:27

Quem escala é o Carille!

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 12/02/2019 às 13:25

Só tá mal treinamento pois é começo de trabalho

Publicidade

Foto do perfil de Johnny A.

Ranking: 713º

Johnny 4.764 posts

@johnmendes em 12/02/2019 às 13:20

Não existe menos pior com Manoel, Avelar e Pedrinho no time.

Foto do perfil de Carlos Flausino Zenerato

Ranking: 1.205º

Carlos 3.059 posts

@carlos.flausino.zene em 12/02/2019 às 13:05

Pedrinho?

Qual o critério?

Ele não jogou nada Ainda esse ano.

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 124º

Sidney 14.081 posts

@juniorgabriel em 12/02/2019 às 13:04

Eu pensava do mesmo jeito, mais Pedrinho e Vital me decepcionam tanto, não metem uma sequência, uma coisa é o cara jogar e o time não ajudar, outra coisa é estarem ambos mau e o time está pior. Ao meu ver Júnior Urso já deveria estar no banco e ele será esse segundo volante.