Luan Silva
O problema não é altura e sim a impulsão desses jogadores é fraca! Se eles tivessem uma impulsão estilo Felipe seriam monstros!
em Bate-Papo da Torcida > Altura da defesa e bola aérea
Em resposta ao tópico:
Acredito que este e o grande vilão do Corinthians este ano a bola aérea, não é o único mais é um dos.
Ai me vem a lembrança que a semana o assunto da semana foi a altura de Bruno Mendez que uns defendiam que é baixo outros que não, aí é cada um na sua não vou entrar neste debate.
O caso é nossa defesa no geral tem uma estatura baixa e no último jogo foi um sofrimento, acredito que seja um erro coletivo desde quem deixa cruzar até quem deveria tirar.
Mais é preocupante está situação para vocês terem uma ideia
A zaga titular temos Manoel 1,81 e Henrique com 1,85
Na reserva P. Henrique 1,87, Léo Santos 1,86, Marlon 1,86, Lucão 1,84.
Laterais Fagner 1,68, Avelar 1,84, Carlos 1,84 e Michael com 1,78.
Os jogadores mais altos do elenco são Richard com 1,91 e René Jr com 1,89 e ambos reserva.
Claro que só altura e sem qualidade não resolve nada mais o fato e que precisamos melhorar urgente este quesito