x

Post de Fernando no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Fala Fiel

Estava no estádio do café ontem e analisei alguns pontos do nosso Corinthians:

O que da pra perceber nitidamente é a dificuldade que o Corinthians tem de propor o jogo, todas as vezes que se enfrenta um time de menor expressão, sofremos e sofremos muito, pois não conseguimos atacar.

O estilo do jogo que o Corinthians criou nos últimos anos foi um estilo de jogo vencedor, onde sempre fizemos do Melhor ataque é a defesa muito bem, porem, de dois anos pra cá, perdemos o que sempre tivemos de bom, que era nosso meio campo.

Acredito que contra o Racing o time estará mais ligado, por ser um adversário mais forte e por ter sofrido tanto ontem.

Voltando para o jogo de ontem e analisando cada setor:

Defesa: Completamente Perdida no campo, deixando espaços bobos nas laterais:

Cássio foi bem em algumas defesas, porém, ele fica plantado, não sai em nenhuma bola, pra mim o segundo gol ele poderia ter ao menos tentado chagar na bola e não querer fazer golpe de vista, mediano no jogo de ontem.

Fagner estava completamente perdido, muito mau no jogo, não acertava um passe fácil, era driblado com facilidade pelos adversários, pouco apoiou e as vezes que subiu nada criou.

Henrique, minha nossa é muito Fraco, não ganha uma bola no chão, não ganha uma no alto, não da pra entender com é titular no Corinthians ainda, já deu, torcendo muito para o Bruno Mendez chegar logo e assumir a titularidade.

Manoel, ontem estava perdido, mas acredito que com um companheiro melhor ao lado possa ter sucesso no Corinthians ainda, mas no momento eu ficaria com o Marllon de Titular.

Danilo Avelar: Nunca imaginei que falaria isso, mas no jogo de ontem, era o defensor mais ligado no jogo, não participou muito do ataque, muitas vezes tentava subir mais era sacrificado com bolas forçadas ou não passavam pra ele, no jogo de ontem, na minha avaliação o melhor da defesa em campo.

Meio campo, não aparecem para o jogo, não buscam jogadas e quando buscam erram, não conseguiram armar as jogadas quando mais precisou deles:

Ralf: consistente na defesa, não comprometeu, fez um jogo normal, nada de mais.

Jadson: já deu, já ganhou muitos títulos e foi muito importante para o time, mas agora, banco seria a melhor posição pra ele, muito fraco no jogo, não acertou nada que tentou.

Sornoza: Jogando na posição errada, ele tem que jogar livre no meio, ao meu ver assumir a posição do Jadson no time por definitivo.

Ramiro: ontem muito abaixo do que sabe jogar e do que pode render, ainda acredito no sucesso do meia no Corinthians.

Vagner Love: Procurou bastante o jogo, fez uma boa reestreia, perdeu um gol no comecinho do jogo, mas assim que pegar ritmo formara uma ótima dupla com o Gustavo.

Gustavo: O cara do jogo e o cara dos últimos jogos do Timão, sem criticas apenas elogios, voltou pra marcar, buscou jogo e marcou 2 Gols, um de oportunista e outro um golaço de esquerda, Nota 10.

Pedrinho e Vital: não da pra entender como os moleques já entram cansado no jogo, sem comentários pra ambos, muito abaixo da media.

Boselli: Bom jogador, vai sofrer por conta do Gustavo estar tão bem, mas quando tiver oportunidades vai fazer a diferença.

Carille: vou usar as próprias palavras do treinador 'Falta um pouco de tudo' e também, mais ousadia pra um time da grandeza do Corinthians, não da pra Sofrer tanto contra um adversário tão inferior, ele continua sendo teimoso.

Pra mim, quando estiver todos aqui, o meu time ideal é:

Cássio, Fagner, Bruno Mendez, Manoel e Carlos Augusto, Ralf, Junior Urso, Sornoza e Ramiro, Gustavo e Vagner Love.

em Análise dos jogos > Estava no estádio - uma Analise de Torcedor

Responder ao post do Fernando

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 29 segundos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 39 segundos por João Vitor dos Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 43 segundos por Mathiers

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Criado há 1 minuto por Lcs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Criado há 2 minutos por Rogerio Antunes avila

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Ele deixou o Pal de fora, e Convocou esse lixo de Gordon

    Criado há 1 minuto por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 minuto por Paulo K

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Era esse KANEludo que queriam comparar com o Adriano?

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico