Júlio Freitas
Também pensei a mesma coisa quando ouvi a torcida gritando o nome dele... Só infla ainda mais o ego do cara que não vem apresentando nada faz tempo. Salvo alguns lampejos em chutes de longa distância que cá entre nós, faz tempo que não ocorre também. Eu teria preferido muito mais a entrada do André Luis hoje do que a do Pedrinho, um erra por excesso de vontade, outro por falta dela.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho : o que se passa?
Em resposta ao tópico:
Deixo bem claro que não estou me baseando por hoje, mas sim, por todo o tempo em que está entre os profissionais.
O Pedrinho que a torcida tanto pede, adora, clama entre os titulares.. O que acontece com aquele menino talentoso que destruía na base? Para mim a resposta é simples :
Comodismo e desleixo!
Vou explicar o porquê :
Pedrinho tem muito potencial, mas parece não fazer nada para mudar e mostrar cada vez mais, sabem porque?
Porque por mais que ele não apresente um bom futebol no jogo anterior, no próximo a torcida fará a mesma campanha por ele.
Ele tem culpa?
Não! A culpa é nossa!
Entendam.. Não estou diminuindo o futebol do garoto ou o ofendendo, mas eu lhes faço uma pergunta..
E SE ELE não FOSSE DA BASE? FOSSE EX JOGADOR DO Bragantino OU DA PONTE PRETA?
André Luiz mal chegou já foi taxado como fraco, lixo, jogador de clube pequeno (merecimento ou não, não vem ao caso, o foco é o Pedrinho)
Acho que nós como torcedores temos que ser mais parciais e apoiar quando merecer e criticar independente de qual jogador seja, o Pedrinho está parecendo aquele menino que tira 3 na escola e a mãe vai brigar com o professor, ou ele acorda pra vida ou começa a jogar bola ou irá caminhar a passos largos para se tornar um novo Lulinha!
Podem me negativar a vontade, essa é minha opinião

