Igor Silva
Retranqueiros
A mudança é que Antes tínhamos Roger e Jonathas
Agora temos Gustagol é Boselli centroavantes nos temos mas o resto lamentável... Jadson tá morto em campo
em Bate-Papo da Torcida > Não mudou nada...
Em resposta ao tópico:
Eu até agora não vi mudança alguma da saída do Jair e a chegada do Carille para mim o futebol dos dois times estão os mesmos tanto do final do ano passado como o de agora espero que mude rápido isso
