Bruno Fabre
Pra mim está claro que 2019 promete ser um bom ano para o Timão. Me parece que um time competitivo está sendo montado, e que se essa equipe se dedicar belisca pelo menos uma vaga para a Libertadores 2020. Só espero que essa equipe não seja desmontada novamente no meio ou no final do ano, para chegarmos fortes na Libertadores





