Mrca 1989
Se isso ocorrer com toda certeza será casa LOTADA! O futebol americano tem um mercado enorme no mundo todo, e geralmente são pessoas com um maior poder aquisitivo, o que atrai investidores. Seria ÓTIMO para o Corinthians!
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians na NFL
Em resposta ao tópico:
segundo o site Mktesportivo a Arena Corinthians está na disputa para receber um jogo da NFL, se isso se confirmar seria uma boa hora para lançar as lojas com produtos da liga.
Eu particularmente não gosto do jogo mas para a arena seria espetacular.
