x
Fórum do Corinthians

Arena Corinthians na NFL

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Franklin

Ranking: 3.288º

Franklin 1.101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2019 às 10:28
Por Franklin Dalmer (@negritin)

segundo o site Mktesportivo a Arena Corinthians está na disputa para receber um jogo da NFL, se isso se confirmar seria uma boa hora para lançar as lojas com produtos da liga.
Eu particularmente não gosto do jogo mas para a arena seria espetacular.

http://www.mktesportivo.com/2019/02/sao-paulo-vira-opcao-para-a-nfl-sediar-partida-no-brasil/ São Paulo vira opção para a NFL sediar partida no Brasil - MKT Esportivo São Paulo vira opção para a NFL sediar partida no Brasil - MKT Esportivo mktesportivo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Gomes De Azevedo

Ranking: 2.281º

Thiago 1.665 posts

@thiagoibe em 06/02/2019 às 10:37

Se isso acontecer ia ser uma mídia F0DA, se conseguíssemos 1 jogo da NFL por ano sem dúvidas o NR ficaria mais fácil.

Foto do perfil de Welton Souza

Ranking: 8.814º

Welton 265 posts

@welton.souza em 06/02/2019 às 10:29

Iria ser sensacional...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 06/02/2019 às 20:24

Cara...

Teremos arena de copa do mundo, olimpiadas, copa América, nfl...

Só vai faltar campeonato de dominó...

Não entendo como não conseguem o naming rights...

Foto do perfil de Pedro Galleti Carvalho

Ranking: 5.051º

Pedro 638 posts

@galleti em 06/02/2019 às 18:35

Vamos orar

Foto do perfil de Fábio Andrade Ribeiro

Ranking: 1.717º

Fábio 2.185 posts

@torcedor.consciente em 06/02/2019 às 18:24

O único estádio que tem a grama semelhante as que são usadas na NFL é a Arena Corinthians.. Começa por ai..se os americanos conhecerem nosso estádio e compararem com os outros, seremos escolhidos, com toda certeza..pois não há comparação!

Foto do perfil de Mauricio Cabral

Ranking: 1.146º

Mauricio 3.205 posts

@mauricio.cabral em 06/02/2019 às 16:52

Seria show!

Espero que aconteça realmente na nossa arena!

Publicidade

Foto do perfil de Sandro Alves

Ranking: 8.424º

Sandro 287 posts

@ronaldo.nazario em 06/02/2019 às 16:50

Seria show

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 06/02/2019 às 16:47

é um jogo fantastico...de estrategia pura.

Seria demais um jogo deste bem divulgado em nossa arena...

Foto do perfil de Mateus Kappke

Mateus 4 posts

@mateus.kappke em 06/02/2019 às 16:15

Futebol americano vem crescendo muito no Brasil, e seria demais ter um jogo aqui na arena. Com toda certeza ajudaria no NR, tendo transmissão para os EUA também. Acompanho A NFL desde 2012 e o esporte é sensacional.

Foto do perfil de Mrca 1989

Mrca 172 posts

@marcos.roberto.capuc em 06/02/2019 às 16:08

Se isso ocorrer com toda certeza será casa LOTADA! O futebol americano tem um mercado enorme no mundo todo, e geralmente são pessoas com um maior poder aquisitivo, o que atrai investidores. Seria ÓTIMO para o Corinthians!