Alex Bahu
Concordo um bom exemplo disso é o palmeirense Mauro Beting, sempre muito sensato em seus comentários.
Tem que não gosta, mas eu tenho um grande respeito por ele.
em Bate-Papo da Torcida > Relato - Corinthiano Roxo
Em citação ao post:
Não tem problema algum jornalista se declarar torcedor;sendo íntegro e verdadeiro em seus comentários, sem problema algum!
