Lutércio Padilha
Não tem problema algum jornalista se declarar torcedor;sendo íntegro e verdadeiro em seus comentários, sem problema algum!
em Bate-Papo da Torcida > Relato - Corinthiano Roxo
Em resposta ao tópico:
Boa tarde galera, vi agora há pouco um relato emocionante do Ivan Moré, apresentador do globo esporte, o cara lembrou do pai falecido quando passou a matéria da vitória do Corinthians contra a porcada e falou que teve a oportunidade de assistir um jogo do Timão junto com o pai, o cara caiu em prantos, e revelou ser corintiano desde criança, muito massa.
Falou mesmo sem meias verdades, o cara falou a real e não ficou em cima do muro, que nem a grande maioria faz, depois ficam demonstrando um lado hipocrita e invejoso tentando ser imparcial nos comentários.
É isso ai meu irmão, mandou bem e seu pai ainda melhor lhe ensinando a ser um homem de carácter e verdadeiro nas suas atitudes e no seu amor pelo Corinthians.
