x

Post de André no fórum "Off topic" do Meu Timão

Cara, perfeito! Ontem assisti aos gols no Fantástico e tive a MESMÍSSIMO pensamento. Os caras fizeram um carnaval pra falar do gol, o gol mais bonito de 2019, um gol que vai ficar marcado na história do Flamengo. PASMEM eles disseram isso de verdade. Pensei: 'Bora ver esse lance que pode pintar no Puskas' - Manoooooo, que forçação! O cara SOZINHO, da uma puxeta sem jeito, na PEQUENA área praticamente, no meio do gol. Sério, essa Globo é um lixo. Na moral, o gol do Hernanes foi mais bonito e MUITO mais difícil!

em Off topic > Imprensa e seus exageros

Em resposta ao tópico:

Vou tentar não prolongar demais o tópico e ser o mais direto possível. Apesar de atualmente não acompanhar o futebol como antes acompanhava, gosto sempre de ver os gols da rodada e ficar de olho o que anda rolando além do Paulista ou mesmo do meu amado Corinthians nesse começo de ano.

Hoje resolvi dar aquela costumeira olhada no Globo Esporte, pra ver como foi o fim de semana de futebol pelos gramados brasileiros. Então me deparo com uma notícia falando da vitória do Flamengo em cima do Cabofriense. Até aí normal, afinal o time do cheirinho tem gastado milhões todo ano e pra mim é de extrema obrigação uma vitória em cima da 'poderosa' Cabrofriense. Na verdade, o que me chamou atenção na notícia foi o detalhe quanto ao gol do Diego. Colocado como golaço de bicileta, pensei 'Vou dar uma olhada, deve ter sido maravilhoso.'. Então entro eu no link dos gols do fim de semana, na expectativa pelo tal gol e vejo isso:

Sinceramente, pela expectativa que tinha criado em cima do lance, isso foi bem frustrante. Primeiro que é uma partida pelo Carioca, contra um time extremamente inferior. O jogador se encontra sozinho no meio da área e acerta mais um voleio do que bicicleta e colocam como se fosse aquele lance do Cristiano Ronaldo contra a Juventus pela Champions League. Sinceramente, qual é a opinião de vocês quanto a isso? Acham que realmente foi um exagero ou é gol pra tudo isso que falaram mesmo?

Pra efeito de comparação, vou colocar um gol do Marlone aqui abaixo. Jogador que tem bem menos nome que o Diego e que infelizmente não deu certo no nosso Corinthians. Pra mim o gol dele foi extremamente mais bonito por diversos motivos, mas não lembro da imprensa falar tanto sobre da forma que colocou esse lance. Além de que, por mais que o adversário fosse inferior, o lance foi numa Libertadores.



É isso! Fazia um tempo que não fazia um tópico e resolvi deixar esse aqui pra vocês. Acabei escrevendo mais do que queria, mas faz parte. Deixem a opinião de vocês ai nos comentários.

Abraços Bando de Loucos!

Responder ao post do André

Réplicas desse post

Foto do perfil de Venancio

Venancio 169 posts

@venancio.junior em 04/02/2019 às 13:41

Penso da mesma forma cara. Vi gols de jogadores na teoria inferiores ao Diego muito mais bonito. Pra mim foi de extremo exagero a forma como colocaram esse gol.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 3 minutos por Lucas ¨

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 32 minutos por Senhor Madruga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 33 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 34 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 35 minutos por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 36 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 39 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 58 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 58 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 59 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico