Venancio Junior
Penso da mesma forma cara. Vi gols de jogadores na teoria inferiores ao Diego muito mais bonito. Pra mim foi de extremo exagero a forma como colocaram esse gol.
em Off topic > Imprensa e seus exageros
Em citação ao post:
Cara, perfeito! Ontem assisti aos gols no Fantástico e tive a MESMÍSSIMO pensamento. Os caras fizeram um carnaval pra falar do gol, o gol mais bonito de 2019, um gol que vai ficar marcado na história do Flamengo. PASMEM eles disseram isso de verdade. Pensei: 'Bora ver esse lance que pode pintar no Puskas' - Manoooooo, que forçação! O cara SOZINHO, da uma puxeta sem jeito, na PEQUENA área praticamente, no meio do gol. Sério, essa Globo é um lixo. Na moral, o gol do Hernanes foi mais bonito e MUITO mais difícil!
