Rafael Teles
Avelar não tem recuperação me desculpe..
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo
Em citação ao post:
Sim boselli e muito mais técnico de que ele!
Mais Gustavo e mais voluntário, volta pra ajudar na marcação, preciosa a defesa do adversário o tempo todo, da carrinho tem muita raça!
Acho que vai ter hora para os 2! O dia que um não estiver bem colação o outro... Love deve jogar pelos lados! Temos um bom elenco só falta um lateral esquerdo se o Avelar não se recuperar depois do gol né.