Ramon Pedroso
Não gosto da ideia de empréstimo não, eles precisam de confiança, assim que o time estiver jogando redondo esse moleques vão destruir.
em Bate-Papo da Torcida > Araos e Oya
Em resposta ao tópico:
Eu acho que deveria ser emprestado para jogar o estadual de um time que esteja na serie A
Tipo Fortaleza, Csa, Ceará, chape
Seria bom para ganhar rodagem e experiência