Gustavo Bittencourt
Pois é man, até pensei em falar mais coisa mais fiquei com um receio da nutelada vim falando um monte, Carille é um ótimo treinador e eu confio muito nele é sempre quando precisou ele deu resposta, sempre em derby, e amanhã eu creio que não vai ser diferente
em Análise dos jogos > Carille e muito esperto
Em citação ao post:
Não adianta, a manada do fórum sempre irá exaltar outros técnicos ao invés do nosso, só dão valor quando perdem e ficam de Loss e Jair Ventura
