Fabrício Gomes
Entrem na postagem abaixo também, e sigam todas as redes ligadas ao Corinthians, tem umas que tem muito pouco seguidores, eu mesmo não seguia várias delas:
em Bate-Papo da Torcida > Agora sim pode seguir a vontade!
Em resposta ao tópico:
Esse é o Twitter oficial do meu Corinthians BMG. Esse sim temos que seguir e apoiar.
Lembrando que ninguém vai doar dinheiro e sim vamos usar os serviços do aplicativo, dependendo da funcionalidade do mesmo, das facilidades, pode atrair muitas pessoas.