Frede Alves
Clayson nunca rendeu bem na direita né? No clássico ia de ramiro mesmo, pelo menos prendia o lateral esquerdo deles.
em Bate-Papo da Torcida > Apenas Gustavo Silva e Clayson são pontas
Em citação ao post:
Eu colocaria os 2 Clayson na direita e Mosquito na esquerda, para ter velocidade, Carille trocou Jadson ontem, mas a culpa não foi do Jadson, foi esquema sem profundidade que não funcionou.