Flávio Lp
Salve Nação,
Campeonato paulista chega a sua 4° rodada, e dai eu te pergunto, o que vemos de evolução?
Aparentemente nosso querido técnico Carille está testando as peças para definir o time, porém se pegarmos 2017 no começo de seu trabalho tínhamos um base mais sólida e ele foi substituindo peça por peça no decorrer do campeonato até achar o time ideal, mais o que vemos nesse começo de campeonato é um time bem, mais bem parecido com do ano passado, sem garra, sem esquema de jogo, sem acertar passes, o simples do futebol não está sendo executado, será que nós torcedores teremos paciência de ver mais jogos como esse contra o RedBull? Pq a sessão que tenho que o Jair Ventura ainda está lá...
O único alento foi que temos bons nomes no ataque, porém nosso meio e campo tá difícil de engolir...
em Análise dos jogos > Mesclar o time ou ter uma base definida?