Andrei Seixas
Manoel nem jogou e a galera esta votando nele como titular
Foi a mesma coisa com Richard, uma galera o colocava como titular, e só agora foram ver que é ruim kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Qual deve ser a dupla de zaga?
Em resposta ao tópico:
Qual deve ser a dupla de zaga na sua opinião?




