Deivid Lopes
Há mano sei lá mas acho que o Jadsom ia se lasca sozinho pra criar, nesse caso ai só o Love daria aquele apoio no meio campo mas não tem mais idade pra isso não, nem em 2015 ele fazia isso quem dirá agora. Mas se desse certo vixe seria loko demais
em Bate-Papo da Torcida > Dá pra jogar com os 3?
Em resposta ao tópico:
Fala FIEL! Estive pensando sobre a utilização dos nossos 3 goleadores no time titular. Será que tem como mesmo?
Acho que o Carille não vai fazer isso, mas seria algo interessante de ser ver.
O que acham?