Deixe seu comentário
Últimas respostas
@felipe.reis12 em 27/01/2019 às 00:54
Acho que não. Só em casos eventuais, de necessidade de vitória, de ter que correr atrás do resultado, como em uma desvantagem em um mata-mata
@anderson.oliveira13 em 27/01/2019 às 00:43
Que time!
@lucasmoura2015 em 27/01/2019 às 00:42
Improvisa um deles no lugar do Avelar.
@deivid.lopes em 27/01/2019 às 00:21
Há mano sei lá mas acho que o Jadsom ia se lasca sozinho pra criar, nesse caso ai só o Love daria aquele apoio no meio campo mas não tem mais idade pra isso não, nem em 2015 ele fazia isso quem dirá agora. Mas se desse certo vixe seria loko demais
Publicidade
@ricardo.amaral5 em 27/01/2019 às 00:16
Precisa de armadores
Meias de ligação
@drasccp em 27/01/2019 às 00:00
São atacantes que precisam de alguém que crie as jogadas para que eles possam finalizar. Jogando os 3, Jadson ficaria extremamente sobrecarregado e o time teria que ficar dando chutão para os centroavantes tentarem ganhar lá na frente. Acho que o ideal é ter 2 meias e dois atacantes.
@allan.veras em 27/01/2019 às 00:00
Conerteza
@paulo.r.castro em 26/01/2019 às 23:59
Legal, mas acho que ficaria complicado. Mas a ideia de jogar com dois me agrada. Se vier o Arana, arrisco a dizer que o Carille vai aproveitar o Potencial dos laterais para subir a marcação. Acredito no 3-5-2.
Cássio
Manoel Ralf. Henrique (linha de três)
Fagner. Gabriel Jadson. Ramiro. Arana
Love. Boselli
Acho que o time fica bem equilibrado.