Felipe Reis
Acho que não. Só em casos eventuais, de necessidade de vitória, de ter que correr atrás do resultado, como em uma desvantagem em um mata-mata
em Bate-Papo da Torcida > Dá pra jogar com os 3?
Em resposta ao tópico:
Fala FIEL! Estive pensando sobre a utilização dos nossos 3 goleadores no time titular. Será que tem como mesmo?
Acho que o Carille não vai fazer isso, mas seria algo interessante de ser ver.
O que acham?