Ed Morelli
O sócio torcedor poderia ter muito mais torcedores, se não fosse do jeito que era com uma empresa ficando com a maior parte do lucro ao invés da grana ir toda para o clube, Se souberem fazer a coisa com transparência e sem ter ninguém mamando a grana do clube da pra triplicar o número de sócio torcedore tem que montar o time competitivo também, se trazem o Tevez ao invés do Vagner Love era casa cheia em todos os jogos e vendendo muitos produtos nas lojas do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Marketing ativo em jogos para captação de clientes Meu Corinthians BMG
Em citação ao post:
O Sócio torcedor que é algo que traz vantagens para o torcedor, tem cerca de 100 mil torcedores. Não imagino que conta de banco vai ser algo que atraia muitas pessoas.