x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Sócio torcedor que é algo que traz vantagens para o torcedor, tem cerca de 100 mil torcedores. Não imagino que conta de banco vai ser algo que atraia muitas pessoas.

em Bate-Papo da Torcida > Marketing ativo em jogos para captação de clientes Meu Corinthians BMG

Em resposta ao tópico:

Salve salve nação!

Corinthians é um gigante. Colocamos em um jogo mais de 40 mil torcedores. Imagina pegar um clássico, estádio lotado, e colocar uns 100 promotores do BMG pra captar clientes logo na entrada do estádio, além de deixar alguns quiosques/ pontos de vendas dentro e fora do estádio. Quiosques na entrada do metrô Itaquera também (quase 150 mil pessoas passam ali por dia), com promotores ajudando os clientes a instalar o aplicativo e abrir a conta, já enviando solicitação para cartão de crédito e algum crédito pré aprovado. Em questão de 2 semanas já teríamos mais de 200 mil contas. Não só de corinthianos, mas de muitos usuários do metrô que não são de São Paulo e não torcem pra nenhum time daqui, mas vieram pra cá pra trabalhar (qualquer um que more/conheça a região sabe que a zona leste é reduto de trabalhadores que vão diariamente para todo canto da capital, e muitos veem de fora do estado pra trabalhar aqui). Cartão de crédito sem anuidade e possibilidade de um crédito com juros competitivos, numa conta sem taxa de adesão, pagando menos (ou nada) pela cesta de serviços (como TED gratuito), podendo ainda receber conta salário sem custo adicional (é fácil fazer a transferência de conta salário).

Gente, é muito serviço bancário que seduz o trabalhador, o cara com o nome limpo e com o nome sujo também, que só vai abrir a conta e receber o salário sem ter tantos descontos de tarifas na conta. 200 mil contas é um número muito razoável de ser atingido em menos de 1 mês de campanha. É só colocar o aplicativo pra funcionar e uma tropa de promotores pra auxiliar nos cadastramentos.

De resto, corinthianos do país inteiro vão colaborar pra aumentar ainda mais esses números, e fazer da nossa camisa uma das mais valiosas do mundo!

E você, vai abrir sua conta, sim ou com certeza?

Responder ao post do Rafael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Caio

Caio 3 posts

@caio.macena em 26/01/2019 às 14:22

Sócio torcedor só atrai torcedores de São Paulo, que se beneficiam dos plus da assinatura. Conta de banco é com Corinthiano no Brasil inteiro. Esposa, filho, toda a família usa ao menos uma conta de débito.

A sacanagem na falta de transparência é uma coisa. Mas, a possibilidade de ganho de capital real é outra. Essa marca vai ser atingida em menos de 3 meses.

Foto do perfil de Ed

Ed 119 posts

@ed.morelli em 26/01/2019 às 11:57

O sócio torcedor poderia ter muito mais torcedores, se não fosse do jeito que era com uma empresa ficando com a maior parte do lucro ao invés da grana ir toda para o clube, Se souberem fazer a coisa com transparência e sem ter ninguém mamando a grana do clube da pra triplicar o número de sócio torcedore tem que montar o time competitivo também, se trazem o Tevez ao invés do Vagner Love era casa cheia em todos os jogos e vendendo muitos produtos nas lojas do Timão.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 6 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 8 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 13 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 13 minutos por ems frr

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 18 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 22 minutos por Edison Santiago

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Criado há 25 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Estou vendo Turquia e EUA mesmo não valendo nada

    Criado há 2 horas por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 26 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico