Fábio Garcia
Para de querer denegrir o clube, tem 5 anos de contrato, vamos ver como isso acontece.
Muito mimimimimimimimi
Vamos apoiar e abrir as contas!
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment!
Em resposta ao tópico:
Galera, depois de todo esse rolo e de todas as mentiras que nos fizeram engolir, não acham que deveria existir um proposta de impeachment feita por nós torcedores/sócios?
Ou que a oposição tome uma posição?
*Se existir mesmo uma oposição...