Gustavo Simões
Galera, depois de todo esse rolo e de todas as mentiras que nos fizeram engolir, não acham que deveria existir um proposta de impeachment feita por nós torcedores/sócios?
Ou que a oposição tome uma posição?
*Se existir mesmo uma oposição...















