Ricardo Teixeira
Gostei mais do Time Reserva que o Titular! Aí você coloca Cássio, Fagner e está pronto
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo o Carille
Em resposta ao tópico:
Para que colocar o time reserva contra a Ponte Preta, se o ideal é entrosar o titular.
Se estivesse com 2 vitórias nas duas disputadas até entenderia.
Carille tem que acordar porque Jajá ele próprio se enforca sozinho.
Testa um time então com os titulares e aí tira o Avenida Avelã e coloca o Michel Macedo (mesmo sendo destro) ou o próprio Gabriel (que vai jogar de lateral contra a Ponte)