Deixe seu comentário
Melhor resposta
@regispraia em 24/01/2019 às 19:47
Sabe qual é o problema? Estou vendo o jogo do Santos na TV, fizeram um gol com um minuto e não ficaram esperando na defesa igual Carille faz quando o time faz um gol. Já fizeram o segundo e perderam mais uns 3. E olha que eles não contrataram ninguém, perderam vários jogadores importantes e pegaram um técnico argentino que não sabe nada do futebol brasileiro.
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.teixeira7 em 24/01/2019 às 21:08
Gostei mais do Time Reserva que o Titular! Aí você coloca Cássio, Fagner e está pronto
@sr.fulano em 24/01/2019 às 20:31
O PROBLEMA QUE AS PESSOAS SÓ ENXERGA OS 11 EM CAMPO, MAS ADMINISTRAR UM TIME É BEM DIFERENTE.
É início de temporada quer que ele defina um time titular sem dar oportunidade pra todos?
VOCÊ JÁ SE QUEIMARIA COM O GRUPO ANTES MESMO DE COMEÇAR.
Com todo respeito, mas isso mostra que a maioria das pessoas não tem ideia da formação de um time.
EXISTE A QUESTÃO DE GESTAO DE GRUPO A OPORTUNIDADE PRA TODOS, ANTES DE DEFINIR ALGO, SE NÃO CRIA UM POSSÍVEL início DE RACHA NO GRUPO.
Jogadores começam a achar que alguns são queridinho do técnico.
Então nesse momento era atitude é necessária.
O bom clima é a competitividade sadia do elenco depende disso.
Temos que esperar.
Publicidade
@claribel em 24/01/2019 às 19:41
Coloca o Tiaguinho Michel no lugar do Avelar pelo amor de Deus.
@marllus.thuane em 24/01/2019 às 19:37
Cara, não será esta escalação ele simplesmente montou um time para treinar. Calma apenas o segundo jogo
@flavia.sccp em 24/01/2019 às 19:33
Calma, fiel...
Vai dar tudo certo...fizemos só 2 jogos...as coisas vão começar a acontecer...deixa o cara trabalhar.
@frede.alves em 24/01/2019 às 19:28
Três jogos seguidos. Não tem como. Início de temporada. Mas eu achava que tinha que ser o reserva ontem.