x
Fórum do Corinthians

Não entendo o Carille

Foto do perfil de Reynaldo

Reynaldo 90 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2019 às 19:20
Por Reynaldo Simoni (@reynaldo.simoni2)

Para que colocar o time reserva contra a Ponte Preta, se o ideal é entrosar o titular.

Se estivesse com 2 vitórias nas duas disputadas até entenderia.

Carille tem que acordar porque Jajá ele próprio se enforca sozinho.

Testa um time então com os titulares e aí tira o Avenida Avelã e coloca o Michel Macedo (mesmo sendo destro) ou o próprio Gabriel (que vai jogar de lateral contra a Ponte)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Reginaldo Da Costa

Ranking: 821º

Reginaldo 4.259 posts

@regispraia em 24/01/2019 às 19:47

Sabe qual é o problema? Estou vendo o jogo do Santos na TV, fizeram um gol com um minuto e não ficaram esperando na defesa igual Carille faz quando o time faz um gol. Já fizeram o segundo e perderam mais uns 3. E olha que eles não contrataram ninguém, perderam vários jogadores importantes e pegaram um técnico argentino que não sabe nada do futebol brasileiro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Teixeira

Ranking: 1.969º

Ricardo 1.918 posts

@ricardo.teixeira7 em 24/01/2019 às 21:08

Gostei mais do Time Reserva que o Titular! Aí você coloca Cássio, Fagner e está pronto

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 24/01/2019 às 20:31

O PROBLEMA QUE AS PESSOAS SÓ ENXERGA OS 11 EM CAMPO, MAS ADMINISTRAR UM TIME É BEM DIFERENTE.

É início de temporada quer que ele defina um time titular sem dar oportunidade pra todos?

VOCÊ JÁ SE QUEIMARIA COM O GRUPO ANTES MESMO DE COMEÇAR.

Com todo respeito, mas isso mostra que a maioria das pessoas não tem ideia da formação de um time.

EXISTE A QUESTÃO DE GESTAO DE GRUPO A OPORTUNIDADE PRA TODOS, ANTES DE DEFINIR ALGO, SE NÃO CRIA UM POSSÍVEL início DE RACHA NO GRUPO.

Jogadores começam a achar que alguns são queridinho do técnico.

Então nesse momento era atitude é necessária.

O bom clima é a competitividade sadia do elenco depende disso.

Temos que esperar.

Publicidade

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 24/01/2019 às 19:41

Coloca o Tiaguinho Michel no lugar do Avelar pelo amor de Deus.

Foto do perfil de Romero+deiz

Ranking: 4.575º

Romero+deiz 724 posts

@marllus.thuane em 24/01/2019 às 19:37

Cara, não será esta escalação ele simplesmente montou um time para treinar. Calma apenas o segundo jogo

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 24/01/2019 às 19:33

Calma, fiel...

Vai dar tudo certo...fizemos só 2 jogos...as coisas vão começar a acontecer...deixa o cara trabalhar.

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 477º

Frede 6.439 posts

@frede.alves em 24/01/2019 às 19:28

Três jogos seguidos. Não tem como. Início de temporada. Mas eu achava que tinha que ser o reserva ontem.