Geraldo Teodoro
Exatamente Flávia.
A própria torcida colocou o time na frente dos porcos e flabosta antes dos dois jogos agora ninguém mais serve.
em Bate-Papo da Torcida > Mais parece anti do que torcedor do Corinthians
Em citação ao post:
A própria torcida se sabota.
O time foi reformulado e estamos no início de temporada. Ainda não faz nem um mês que estes jogadores estão juntos. Certamente estão comparando com outros times que já tem uma base do ano passado. Essa pressão desnecessária (para início de temporada) só traz insegurança aos jogadores que estão chegando ao clube.
Depois se perguntam por que o jogador 'X' está dando certo no time 'Y', enquanto aqui foi pereba. É que não recebeu o apoio devido e já no primeiro jogo foi qualificado por vários termos pejorativos causando insegurança e desgaste ao jogador.
Lembrando que este é o momento para Carille montar e testar o time e que a equipe ainda não está fechada porque há reforços para chegar, quiçá um time pronto e jogando o fino da bola.
Esta é a única competição que será permitido ao Corinthians errar, então, melhor ter paciência pra que o time esteja pronto em fevereiro/março.
