x

Post de Flávia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A própria torcida se sabota.

O time foi reformulado e estamos no início de temporada. Ainda não faz nem um mês que estes jogadores estão juntos. Certamente estão comparando com outros times que já tem uma base do ano passado. Essa pressão desnecessária (para início de temporada) só traz insegurança aos jogadores que estão chegando ao clube.

Depois se perguntam por que o jogador 'X' está dando certo no time 'Y', enquanto aqui foi pereba. É que não recebeu o apoio devido e já no primeiro jogo foi qualificado por vários termos pejorativos causando insegurança e desgaste ao jogador.

Lembrando que este é o momento para Carille montar e testar o time e que a equipe ainda não está fechada porque há reforços para chegar, quiçá um time pronto e jogando o fino da bola.

Esta é a única competição que será permitido ao Corinthians errar, então, melhor ter paciência pra que o time esteja pronto em fevereiro/março.

em Bate-Papo da Torcida > Mais parece anti do que torcedor do Corinthians

Em resposta ao tópico:

Rapaz... Que choradeira esse fórum, parece que o time foi rebaixado pra série B só paulista. Se reforçou só com refugo dos refugos.

Só pra lembrar aos precoces de plantão: estamos no segundo jogo da temporada. Do campeonato PAULISTA(não diminuindo a importância do campeonato, mas o campeonato começa no mata mata).

Sobre os reforços :

Ramiro(destaque do Grêmio, era peça chave do esquema do Renato Gaúcho).

Sornoza(carregou o Fluminense nas costas em 2017).

André Luiz(destaque da ponte preta).

Gustavo(destaque do acesso do Fortaleza, sendo artilheiro máximo do BR em 2018).

Richard (apesar de ter ido mal nos dois jogos, é novo e sentiu peso da camisa).

Sobre a zaga:

Vocês esqueceram que Carille é mestre em 'moldar' zagueiro? Ele foi o responsável pela defesa do time nos tempos de mano e Tite.

Henrique sabe jogar, é líder, cascudo!

Os últimos jogos foram pra testar e confirmar quem será parceiro do Henrique no decorrer da temporada.

Acredito que a disputa ficará entre o Manoel e Marllon.

Quando eu vejo alguns aí esculachando o Léo Santos e Pedro Henrique, fico puto! Cara! Léo Santos já jogou na seleção de base. São novos. Acredito que com Carille irão evoluir.

E como dito no começo do post, foi apenas o SE GU NDO jogo da temporada seus precoces do #$!@%.

Vocês merecem sem dúvidas um Jair Ventura e Cristóvão Borges e o elenco de 2018 e 2016. Seus sebosos!

Deixem o Carille trabalhar! Ele está de volta! Já mostrou que é de aprendiz virou mestre! Deixem o moço trabalhar!

E pra finalizar : Tite, considerados por muitos o maior técnico da história do Timão, disse que pra um time ficar 'pronto' precisa de 40 jogos.

E foi só o segundo...

Borá apoiar e bostejar menos...

Responder ao post da Flávia

Réplicas desse post

Foto do perfil de Geraldo

Geraldo 72 posts

@geraldo.teodoro em 24/01/2019 às 00:09

Exatamente Flávia.

A própria torcida colocou o time na frente dos porcos e flabosta antes dos dois jogos agora ninguém mais serve.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 3 segundos por Bi Libertadores

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 46 segundos por Carlos Gehlen

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 52 segundos por Edwin Duval

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 3 minutos por Mariano Yakin

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Com o clube jogado na lama da corrupção e com zero credibilidade no mercado, o que vai surgir são...

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 5 minutos por Roberto S Medina Filho

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Gehlen

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    O gol do cara foi anulado por que tem o pé maior que o do sideshow bob

    Última resposta há 9 minutos por Carlos Gehlen

    8respostas

    acessar o tópico