x
Fórum do Corinthians

Divergência de informações - Meu Corinthians BMG

Foto do perfil de Otton

Otton 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2019 às 12:52
Por Otton Moutinho (@0ttera)

Olá, pessoal, como estão?

Acredito que exista oportunidade para alinhamento de informações em relação a parceria do nosso glorioso @Corinthians junto ao @meuBMG.

Durante o atendimento via CHAT, conforme imagem abaixo, há informação que não haverá migração da conta para o Meu Corinthians BMG, já no Twitter, existe a informação contrária.

Talvez seja uma ótima oportunidade para o clube abrir um campo de comunicação com as principais dúvidas da torcida e alinhar direitinho com o time do banco, uma vez que, ao invés de atrair novos correntistas, afastará por conta das divergências.

Eu mesmo preenchi todas informações da conta digital hoje cedo, e ainda está em análise. Se não houver possibilidade de migração, não vejo vantagens.

E vocês, o que acham? Caso alguém tenha contato direto com o pessoal do clube, acho válido compartilhar essa questão.

Abraços,

Ottera

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jean Eudes Brogliato

Ranking: 1.584º

Jean 2.364 posts

@jean.eudes.brogliato em 23/01/2019 às 14:12

Então... Hoje me cadastrei para abrir uma conta... Não esperei e mandei email desesperado pra bmg pra saber informações.

Acabei de falar com uma atendente que me ligou, agora as 14h00, perguntei como ficaria a minha situação, pois falei que abri a conta por causa do Corinthians... Eles também não sabem como vai ficar ainda, mas falou que eu tinha duas opções.

1 - Esperar lançar a plataforma para ver se poderá migrar, pois a conta mesmo criada agora e sem anuidade e sem taxas.

2 - Se não puder migrar, pode cancelar essa conta e abrir na nova plataforma.

Não sei se ajuda, mas é isso...

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 23/01/2019 às 13:22

Aguardemos

Foto do perfil de Wagner

Ranking: 2.558º

Wagner 1.473 posts

@wagner.rodrigues5 em 23/01/2019 às 13:16

Vish eu abrir conta já ser não fizer migração vou cancelar a conta e tentar abrir a outra quando lança

Publicidade

Foto do perfil de Ramiro Soares

Ramiro 169 posts

@meuoxigenio em 23/01/2019 às 13:11

Boa, Otton...

Foto do perfil de Renato Rodrigues Pinheiro

Ranking: 1.833º

Renato 2.064 posts

@rrp2003 em 23/01/2019 às 12:59

Esperem o APP, simples assim! Evitem rolo e o Corinthians perder dinheiro.

Foto do perfil de Wallace Marques

Ranking: 1.516º

Wallace 2.463 posts

@wallace.marques4 em 23/01/2019 às 12:58

Eu já abri a minha está em análise, já que não tem problema nenhum depois passar pra conta Corinthians

Foto do perfil de Marcos Amorim Leite

Ranking: 779º

Marcos 4.443 posts

@marcutcho em 23/01/2019 às 12:55

Eu vou esperar lancar aplicativo!