Gustavo Simões
Lado esquerdo não funciona, Carille terá trabalho.
em Bate-Papo da Torcida > Lado direito com Fagner, Ramiro e Pedrinho
Em citação ao post:
BOA! Exatamente o meu pensamento, visto a qualidade dos envolvidos. Levando em conta tais argumentos, me deixa MUITO preocupado o nosso lado esquerdo, visto que TODOS os jogadores que ali atuam (Avelar, Henrique, Vital, Clayson, Richard, Sornoza) estão em baixa.
