x
Fórum do Corinthians

Lado direito com Fagner, Ramiro e Pedrinho

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 1.083º

Gustavo 3.364 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2019 às 11:10
Por Gustavo Simões (@gustavo.simoes)

Com Fagner e Ramiro pelo lado direito ganhamos fisicamente e taticamente, ai que entra o Pedrinho, terá mais respaldo com ambos por aquele lado, e sim pode ser esse outro meia que tanto o Carille quer ter dentro de campo ajudando o Jadson, já que ele flutua por dentro por ser canhoto, assim ''ofensivamente'' o Ramiro poderia subir mais pelo lado direito se tornando o meia aberto que fazia no Grêmio fazendo dobradinha com o Fagner.

Ontem achei interessante algumas jogadas entre eles, pelo trio ter qualidade de passe poderia render uma bela triangulação por aquele lado, Fagner toca para o Pedrinho que toca no meio para o Ramiro que lança o Fagner que entrou em velocidade na linha de fundo, isso variando já que o Pedrinho gosta de puxar para o meio podendo fazer com que o Ramiro e o Fagner faça essa dobradinha, isso tudo ofensivamente, defensivamente todos nos seus devidos lugares.

Só para lembrar, André Luiz começou bem contra o Santos, mais ontem foi mau, errou tudo que tentou, acho que temos que ir devagar com ele, em adaptação pode oscilar e sabe que muitos não perdoam. Com o Pedrinho pelo lado direito tentaria um jogador mais agudo pelo lado esquerdo, assim o professor teria que inverter os lados, de vez ter um atacante do lado direito teria do lado esquerdo, e o meia que ele quer encaixar do lado esquerdo seria pelo lado direito com o Pedrinho, desta forma teríamos os dois lados agudos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Henrique Muniz Debarba

Eduardo 32 posts

@chozenn em 21/01/2019 às 14:53

BOA! Exatamente o meu pensamento, visto a qualidade dos envolvidos. Levando em conta tais argumentos, me deixa MUITO preocupado o nosso lado esquerdo, visto que TODOS os jogadores que ali atuam (Avelar, Henrique, Vital, Clayson, Richard, Sornoza) estão em baixa.

Foto do perfil de D Guerra

Ranking: 636º

D 5.106 posts

@diogo.souza8 em 21/01/2019 às 13:46

Falta melhorar a esquerda, começando pela velocidade, independente de quem jogue por lá

Foto do perfil de Jonnata Reis De Sousa

Ranking: 2.193º

Jonnata 1.737 posts

@jonnin em 21/01/2019 às 12:05

Desculpe mas o Pedrinho não rende nada jogando de titular, isso já ficou mais que claro

Publicidade

Foto do perfil de Adecan Rodrigues De Oliveira

Ranking: 1.319º

Adecan 2.800 posts

@adecan em 21/01/2019 às 11:14

Luan será contratado e esse lado vai ser o mais forte do Brasil, Fagner, Ramiro e Luan. Lado esquerdo G.Arana, Jadson e V.Love.

Foto do perfil de Heisenberg Bad

Ranking: 498º

Heisenberg 6.167 posts

@heisenberg.bad em 21/01/2019 às 11:12

Não foi bem.. Mais deu uma assistencia!

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.094 posts

@palmenryk em 21/01/2019 às 11:11

Pedrinho jogador de segundo tempo