Raphael Fernandes
Separa a camisa 13, o corte de cabelo na régua com o 13 riscado na cabeça, os contatinhos, as canetas e a chapelaria dentro de campo.O mlk vai voltar e quebrar a banca igual em 2017, era visivel o quanto estava emocionado na saída do BR-17 e não queria ir naquele momento, vai voltar pra continuar a zueira em cima dos rivais
em Bate-Papo da Torcida > O Flamengo é patético mesmo
Em resposta ao tópico:
Parece alguns aqui no fórum que pensa que futebol é master liga. Ainda vem essa imprensa que amadora é elogio dizer que são exemplo de administração ao lado da porcada kkkkk
Arana, além de cria do terrão, corinthiano da leste, doido de quebrada, é agenciado pela famosa Elenko Sports braço direito do nosso querido presidente kkkk
Fora essa tal relação de pai e filho com Arana... Fora a familiaridade do Arana com o Carille. Fora esse início de temporada planejado, elenco forte e brigador, patrocinador novo kkkkkk
Se a intenção deles (além da já sabida inveja de anos) é inflacionar o mercado do Arana, alguém avisa eles que nem BMG, nem Elenko, nem Andrés Sanchez são moleques no quesito malandragem de bastidores kkkkk
Tanto eles como porcada querer bater de frente nessa é no mínimo hilário kkkkkkk
Passa ano após ano, eles seguem derramando milhões e inflacionando o mercado à toa e esquecendo que o futebol é dentro de campo kkkkk uiuiui 80 trilhoes em camisa 10 rival 120 quadrilhoes em atacantezinho da moda kkkkk
Master Liga e amadorismo jamais passará kkkkk deixe sua risada em homenagem aos novos ricos kkkkkkk