Renan Corinthians
A falta de patrocinador tem uma causa simples, a quadrilha que comanda o clube. Dispensaram a caixa na época, para ficar com a camisa vazia.
Mostra o grau de amadorismo e irresponsabilidade dessa diretoria
em Bate-Papo da Torcida > Patrocinador Master, mistério!
Em resposta ao tópico:
Estava lendo que o Cruzeiro já vai anunciar seu patrocinador Master. Só o Corinthians que não arranja. O time sempre com os maiores indices de audiência em todas as midias e não consegue 'Um'...Que mistério é esse?