Felipe Silva
Mundo dá voltas, né?
em Bate-Papo da Torcida > Patrocinador Master, mistério!
Em citação ao post:
A falta de patrocinador tem uma causa simples, a quadrilha que comanda o clube. Dispensaram a caixa na época, para ficar com a camisa vazia.
Mostra o grau de amadorismo e irresponsabilidade dessa diretoria