André Oliveira
Felizmente não meu amigo.
em Bate-Papo da Torcida > David Braz
Em resposta ao tópico:
Vocês não acham que o David Braz seria melhor que o Manoel pra zaga? Acho que daria pra trazer ele ao invés do Manoel. Mas enfim, agora que já trouxe, vamos torcer para que queime nossa língua.