Nery
Concordo.
em Bate-Papo da Torcida > O que tá acontecendo com o futebol?
Em citação ao post:
Os caras tão certo de pedir..
Tão vendo que tem gente burra que paga... Kkkk
Ainda bem que o Corinthians tem um teto salarial, foi a melhor coisa que a diretoria fez, disparadamente!
Infelizmente tem uns sem noção que defende esse tipo de salário ainda, e acha que tá certo quem paga..
