Rafael Marques
Os caras tão certo de pedir..
Tão vendo que tem gente burra que paga... Kkkk
Ainda bem que o Corinthians tem um teto salarial, foi a melhor coisa que a diretoria fez, disparadamente!
Infelizmente tem uns sem noção que defende esse tipo de salário ainda, e acha que tá certo quem paga..
em Bate-Papo da Torcida > O que tá acontecendo com o futebol?
Em resposta ao tópico:
Manoel pedindo 500 mil
Thiago Neves 900 mil
Arrascaeta com salário de 1.5
Gabriel 1 milhão.
A galera perdeu a noção total?
Salário de jogador de futebol já é fora da realidade, mas agora parece que tão ultrapassando todos os limites.







