Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rafa.235 em 11/01/2019 às 12:42
Os caras tão certo de pedir..
Tão vendo que tem gente burra que paga... Kkkk
Ainda bem que o Corinthians tem um teto salarial, foi a melhor coisa que a diretoria fez, disparadamente!
Infelizmente tem uns sem noção que defende esse tipo de salário ainda, e acha que tá certo quem paga..
Publicidade
Últimas respostas
@nerson em 11/01/2019 às 14:33
Amigo, o problema não é quanto pedem, é quem paga, por isso esta zorra total.
@pigmeu em 11/01/2019 às 14:21
Ola bando de loucos uma boa tarde na minha humilde opinião eu vejo na seguinte forma estas pedidas absurdas iguais a compra de um carro novo guando você vai vender ninguém vai dar o que você pagou guando for querer sair não vai ter como quem vai querer pagar um salário desses só aposentadoria
@nshimano em 11/01/2019 às 14:18
Tem quem pague então é o jeito aguentar essas propostas
Publicidade
@ademoy em 11/01/2019 às 13:50
Resumo o que tá acontecendo... O futebol está cada dia mais rico e a qualidade dos jogadores que surgem cada dia mais pobres. Ou vocês acreditam que surgirão muitos Ronaldinhos Gauchos, Ronaldos, Rivaldos até o fim da vida de vocês? Duvido
@ricardo.gomes3 em 11/01/2019 às 13:03
A pelo menos uns 20 anos e assim