Heisenberg Bad
Não viaja, nem manoel nem Caetano..
em Mercado da bola > Caetano, não Manoel!
Em resposta ao tópico:
Corinthians pensando em contratar zagueiro..
Acredito que uns contratos são para lavar dinheiro, pq não tem lógica.
Temos um moleque recém contratado do Rio pra reforçar a zaga do Sub-20, esse Caetano ainda joga tanto quanto na lateral. A maior contratação está aí!
Pow Corinthians!