Rafael Fonseca
Corinthians pensando em contratar zagueiro..
Acredito que uns contratos são para lavar dinheiro, pq não tem lógica.
Temos um moleque recém contratado do Rio pra reforçar a zaga do Sub-20, esse Caetano ainda joga tanto quanto na lateral. A maior contratação está aí!
Pow Corinthians!





