Claudio Gambera
Sonhar não custa nada, nem paga imposto! Seria sensacional!
em Bate-Papo da Torcida > Sonhando acordado!
Em resposta ao tópico:
Imagina esse elenco do Timão de hoje, ganhando o 'Paulistinha'e a Sulamericana, e brigando no G4 do Brasileirão (tirei Copa do Brasil pq escolhi a Sulamericana como caminho pra liberta 2020), com Boselli sendo artilheiro e Sornoza comendo a bola, ai chega fim do ano contrata só mais 4 jogadores, (Gil e David Luís (ambos chegariam de graça por fim de contrato), Alex Teixeira e trás de volta o Arana por empréstimo, o que será que a imprensa vai noticiar? Seriamos favoritos pra liberta ou iam Falar que os caras não são mais os mesmos, que estão em fim de carreira, e toda essa baboseira? Kkkkk tudo que eu queria pra esse ano viu...
Tópico nada a ver, mas seria legal a diretoria ir atrás desses caras que acabam o contrato esse ano!
