Wagner Oliveira
Pegar os melhores momentos é fácil! Se bobear ele fica melhor que o iniesta... Agora quem analisou ele como um todo quando jogou aqui; sabe que ele oscila bastante entre partidas brilhantes e decisivas, com outras fraquissimas
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho
Em resposta ao tópico:
Estava eu em casa ontem sem fazer nada e tive a brilhante ideia de assistir no youtube as melhores jogadas/gols de Rodriguinho...
Como muitos aqui falaram que a volta dele não seria boa? O cara para nível do futebol brasileiro é craque! Muito melhor que o arrascaeta, o bixão é destro e tem mais gols de esquerda, fora que fez muito, mas muitos gols de cabeça e a maioria bem difícil, mostrando que tem ótima colocação chutes de fora da área... Vários chutes perigosos de fora da área... Enfim, no meu time Rodriguinho iria vestir a 10!
Se alguém tiver a oportunidade de assistir os alguns vídeos, vão lembrar que o cara era diferenciado!
Monstro!