João Venchiarutti
Não achei que ele oscilou em 2017/2018, fez gols em todos dos jogos importantes! Fora que o bixão salvou nosso ano de 2018!
Pessoal esquece mt rápido o que o jogador fez...
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho
Em citação ao post:
Pegar os melhores momentos é fácil! Se bobear ele fica melhor que o iniesta... Agora quem analisou ele como um todo quando jogou aqui; sabe que ele oscila bastante entre partidas brilhantes e decisivas, com outras fraquissimas