Marcelo Gonzales
Pra mim Romero é esforçado.
Ídolo é outra coisa...
em Bate-Papo da Torcida > Pra vocês, o Romero é um ídolo recente?
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel! Hoje entrei em uma discussão no grupo 'FIEL PAULISTANA-PI' (SIM, existem CORINTHIANOS no PI tão loucos quanto os do sul/suldeste/centro-oeste), em que levantamos a seguinte pergunta: Romero é um ídolo recente?
Nos ajude aí, pessoal! Grande abraço e VAI CORINTHIANS!